Ação do TRILHAS é prorrogada para 31/12

Ação Professor Amigo e entrega do kit TRILHAS foram prorrogados para até 31/12.

A coordenadora do TRILHAS, Joanna Gayotto, esteve ao vivo no Facebook, falando sobre as novidades do projeto, os resultados da Avaliação Nacional da Alfabetização – ANA e a prorrogação do prazo para Ação Professor Amigo.

Com a nova data, os educadores terão até o dia 31/12 para concluírem a Ação Professor Amigo. Nela, um educador que já tenha cursado o EAD do TRILHAS, indica 5 educadores alfabetizadores. O convite deve ser feito exclusivamente pelo Portal TRILHAS (www.portaltrilhas.org.br ).

Quando esses 5 amigos indicados concluírem a primeira parte de 15h do curso, o professor que indicou receberá o acervo com 10 livros para a sua escola. Os 5 professores indicados, ao continuarem o curso e concluírem, receberão o certificado de 40h e o kit TRILHAS.  Após a data de 31/12, o curso EAD continuará disponível, mas sem a ação “Professor Amigo” e o envio do kit.

Saiba como foi a videoconfereência em: https://www.facebook.com/InstitutoNatura/videos/1480898081945991/

 

Sobre o TRILHAS

O TRILHAS é um projeto voltado à formação de professores que trabalham com crianças em fase de alfabetização e desejam aproximar a literatura das práticas de sala de aula. Neste ano, o curso foi ampliado em mais 45 horas para abordar diferentes tipos de texto e possibilitar aprofundamento das competências do professor. No total, são 85 horas de curso.

O Instituto Natura é o responsável pela emissão do primeiro certificado digital, emitido quando os participantes concluem as 15 horas iniciais e acumulam 660 pontos. Os certificados digitais seguintes, equivalentes a 40 horas e 45 horas, são assinados também pelo Instituto Natura e emitidos pelo Instituto Singularidades que é credenciado pelo MEC.

Acesso ao curso: http://www.portaltrilhas.org.br/ensino-a-distancia.html

Compartilhe nas redes sociais:
  •  
  •  
  •  
  •  

É bom saber

Não deixe de ficar atualizado!

Cadastre-se e receba o melhor do nosso conteúdo mensal por e-mail: