TRILHAS é finalista do Prêmio IPL 2017

O projeto TRILHAS, iniciativa do Instituto Natura que apoia o trabalho de profissionais alfabetizadores, é um dos 36 finalistas do Prêmio IPL 2017, promovido pelo Instituto Pró-Livro com o objetivo de reconhecer e homenagear organizações que promovem práticas de fomento à leitura.

O projeto foi indicado na categoria “ONGs”, junto com outras dez iniciativas do Brasil inteiro. “O TRILHAS sempre teve o intuito de levar as crianças para o universo letrado e um reconhecimento como o prêmio IPL nos mostra que estamos no caminho certo e que existem outras ações inspiradoras em todo o país”, comemora a coordenadora do Projeto TRILHAS Joanna Gayotto.

A premiação foi realizada em São Paulo, no dia 4 de dezembro.

 

O TRILHAS – www.portaltrilhas.org.br – é um conjunto de materiais elaborado para instrumentalizar e apoiar o trabalho dos professores no campo da leitura, escrita e oralidade, com o objetivo de inserir as crianças do primeiro ano do Ensino Fundamental em um universo letrado. O kit TRILHAS é composto por cadernos de orientação do professor, jogos educativos, cartelas para atividades, além de títulos literários. O projeto ainda oferece EAD para professores alfabetizadores com certificação do MEC.

Compartilhe nas redes sociais:
  •  
  •  
  •  
  •  

É bom saber

Não deixe de ficar atualizado!

Cadastre-se e receba o melhor do nosso conteúdo mensal por e-mail: