Blog 20/09/2019

Pernambuco, estado referência em melhoria da educação, recebe Dia do Crer Para Ver

Estado vem sendo referência em melhoria da educação com projetos apoiados pelo Instituto Natura.

No dia 19 de setembro, aconteceu o Dia do Crer Para Ver, um momento de reconhecer Gerentes de Negócio Natura e Líderes de Negócio Natura que mais venderam produtos da linha Natura Crer Para Ver. Mas qual a importância dessa linha? Graças ao lucro adquirido com a venda desses itens não-cosméticos, o Instituto Natura consegue apoiar iniciativas de educação pelo Brasil todo. Tanto as Consultoras e Consultores de Beleza Natura como a Natura deixam de receber a arrecadação para que ela seja integralmente revertida nos projetos.

Por isso, o lugar escolhido para o Dia do Crer Para Ver foi Pernambuco, estado que tem sido referência em melhoria da educação, contando com projetos educacionais apoiados pelo Instituto Natura.

#PraCegoVer #PraTodosVerem Foto na qual aparecem algumas pessoas de pé e outras agachadas posando para a fotografia. Elas estão na frente da entrada para uma escola.
#PraCegoVer #PraTodosVerem Foto na qual aparecem algumas pessoas de pé e outras agachadas posando para a fotografia. Elas estão na frente da entrada para uma escola.

Além da ação de reconhecimento, as premiadas também visitaram escolas de ensino médio em tempo integral, onde há a atuação do Instituto Natura, em parceria com outras instituições e Secretaria de Educação. O grupo teve a oportunidade de conhecer como são essas escolas e esse modelo que tem feito a diferença na vida de nossos jovens. Também puderam conversar com a diretora, alguns professores e fazer as atividades com os alunos, interagindo com eles.

Alguns registros do evento foram feitos e publicados no nosso perfil do Instagram. Confira em @institutonaturaoficial!